Embaixada de Portugal no Luxemburgo

Ministério dos Negócios Estrangeiros

20 de Outubro, às 20h30: Sofia Ribeiro no Centre des Arts Pluriels Ettelbruck - CAPE

O Centro Cultural Português-Camões tem o prazer de divulgar o concerto de Sofia Ribeiro “Lunga”, no Centre des Arts Pluriels Ettelbruck - CAPE, dia 20 de outubro, pelas 20h30.

indice

Lunga é o título do próximo álbum de Sofia Ribeiro cheio de emoções, imagens e poesia. No Centre des Arts Pluriels Ettelbruck - CAPE, no Luxemburgo, dia 20 de Outubro, às 20h30, Sofia Ribeiro apresentará o seu novo projeto e cantará também títulos do seu álbum Mar Sonoro, de 2016.

Cantora e compositora das suas próprias músicas com arranjos do pianista colombiano Juan Andrés Ospina, Sofia Ribeiro liga elementos do jazz e da música brasileira e portuguesa. Lunga oferece ainda alguns títulos de fado, de canções sul-africanas e   adaptações de poemas de autores portugueses, como Sophia de Mello Breyner e Fernando Pessoa.

Sofia Ribeiro vive atualmente em Nova Iorque e é artista residente no famoso Carnegie Hall.

Conhecida pelo seu belíssimo timbre, pela voz profunda, pela enorme versatilidade e capacidade de expressão, assim como pelas fortes atuações ao vivo, Sofia Ribeiro é uma das cantoras portuguesas com maior projeção internacional.

Partilhar:
FacebookTwitterGoogle +E-mail